Começar curso gratuitamente
Curso Online

Projetos hidrossanitários em Revit

Desenvolver um projetos hidrossanitários do zero até a exportação das pranchas, com estratégias de otimização de tempo que vão te surpreender.
20:00 40 alunos assistindo
Curso por Ana Paula Medina
Projetos hidrossanitários em Revit
Por que realizar este curso?
Criamos este curso para te tornar capaz de desenvolver um projeto hidrossanitário de um sobrado do zero até a exportação das pranchas, com estratégias de otimização de tempo que vão te surpreender quando finalizarmos o curso.

Você já se sentiu prejudicado quando finalizou seu projeto hidrossanitário e soube que foram feitas alterações na arquitetura e isso te fez perder tempo? O software que você utiliza, não te ajuda a otimizar seu tempo e nem favorece o trabalho em equipe e isso atrasa sua vida?
Então venha fazer este curso, nele eu te conto como resolver este problema.

Primeiro você precisa saber que o melhor software para otimizar seu tempo no desenvolvimento de projetos hidrossanitários, favorecer o trabalho em equipe e vincular o projeto de arquitetura para receber alterações em tempo real, é o REVIT.

Agora que você já entendeu, que revit é a melhor opção para desenvolvimento de seus projetos hidrossanitários veja o conteúdo que será compartilhado com você no curso:

1 - Compreender o conceito BIM - entender porque ele vem ganhando cada vez mais espaço no nosso mercado, e porque é tão importante fazer parte do grupo de profissionais que domina este conceito.
2 - Inserir e configurar o template - vou te explicar porque um template bem feito é tão importante, vou disponibilizar um modelo completo para você e ensinar como alterar informações, quando precisar.
3 - Inserir e configurar vínculos - os vínculos são a peça chave para prevenção de retrabalho, neles compatibilizamos informações entre arquitetura e hidrossanitário em tempo real
4 - Lançar tubulações, conexões e acessórios hidrossanitários - vou te ensinar como lançá-los em 2d e 3d.
5 - Analisar interferências entre tubulações - vamos verificar se há incompatibilidades entre as tubulações antes de finalizarmos.
6 - Gerar anotações, quantitativos - você consegue imaginar a maravilha que é finalizar um projeto e em menos de 5 minutos e já ter TODOS os quantitativos prontos? pois é vou te ensinar isso também.
7 - Gerar pranchas e exportar informações - pra fechar o curso vamos organizar todas as informações do projeto em pranchas e exportá-las para PDF, DWG.

E aí já tá animado? Já tá ansioso para começar? Então não perca tempo e comece agora mesmo seu curso, tenho certeza que será uma experiência incrível. Até breve.
O que você vai aprender?
Compreender o conceito BIM
Inserir e configurar template em revit
Inserir e configurar vínculos em revit
Lançar acessórios hidrossanitários em revit
Lançar tubulações e conexões em revit
Analisar interferências entre tubulações no projeto hidrossanitário
Gerar anotações e quantitativos
Gerar pranchas e exportar informações do revit
Instrutor(a) do curso
Ana Paula Medina
Ana Paula Medina
Olá, sou Ana Paula Medina, uma pessoa apaixonada pela vida, pelas artes, pela aprendizagem e pelo poder transformador que o ensino e a arquitetura tem na vida das pessoas. Tenho como lema de vida “Viver por Amor e Amar Para viver” e isso inclui, claro, a minha escolha profissional. Sou proprietária do escritório Concretoleve Arquitetura e Interiores, em Brasília, desenvolvo projetos arquitetônicos, interiores e hidrossanitários, residenciais e educacionais. Como arquiteta, urbanista e especialista em ambientes internos, adoro as possibilidades que a tecnologia trouxe pra arquitetura e construção, as formas de apresentação, de representação, execução e claro a agilidade em desenvolver projetos, por isso o REVIT é meu pupilo. Utilizo a ferramenta desde 2012 e faço questão de sempre me atualizar para as novidades do software. Garanto que quem ainda não conhece a ferramenta em breve se sentirá desatualizado no mercado de projetos. Considero muito importante, a participação ativa dos arquitetos no desenvolvimento dos projetos complementares, principalmente os hidrossanitários, já que estes tem influencia significativa na arquitetura, por isso criei este curso. Seja bem vindo. Espero te ajudar muito, aproveite sem moderação! ​
Reconhecimento do aprendizado
Certificado
Este curso emite certificado
Obtenha reconhecimento oficial pelo seu conhecimento e compartilhe seu sucesso em seu currículo.